PUBLICIDADE
Notícias

Aplicativo brasileiro aproxima pais e mestres em comunicação escolar

Aplicativo permite comunicação em tempo real com escola e notificações de provas, recados, comunicados e processos administrativos de escolas

16:17 | 30/04/2015
NULL
NULL
Colocar antigas agendas arcaicas e tradicionais no passado e utilizar plataformas digitais para recados, comunicados e comunicação entre escola e pais. Este é o objetivo do Pertoo, um aplicativo brasileiro que pretende gerar maior interação e em tempo real nas escolas.

O aplicativo permite integração ao sistema escolar e facilita o acesso à comunicação entre coordenação, secretaria e outras áreas da instituição de ensino. Cerca de 40 mil pais já aderiram ao seu uso para o controle de 25 mil alunos, de 20 escolas brasileiras.

A empresa espera atingir pelo menos 100 escolas, 90 mil pais e 75 mil alunos até o fim de 2015. O CEO e co-fundador da Pertoo, Sávio Grossi, relata que a ação não vai deixar de oferecer a privacidade e controle devidos.

“Acreditamos que a proximidade dos pais no processo educacional é peça fundamental para mudarmos o cenário educacional do país”, relatou o CEO, além de reforçar a preocupação na eficiência e na facilidade de seu uso.
 
[FOTO2] 

O uso do aplicativo é grátis para os pais e as escolas que desejarem adquirir os produtos podem solicitar um orçamento pelo portal oficial do Pertoo ou pelo aplicativo, disponível para as plataformas Android e iOS.
 
Redação O POVO Online 
TAGS