PUBLICIDADE
Notícias

Microsoft lança smartphone no Brasil por R$ 599; câmera frontal é superior a do iPhone 6 e Galaxy S5

Câmera frontal de 5 MP abre concorrência com tops e preço com populares

17:34 | 04/02/2015
NULL
NULL
O Lumia 535 chega ao Brasil na próxima sexta-feira, 6, com um preço sugerido de R$ 599 e abrirá concorrência com a Motorola e a Asus. O aparelho conta ainda com uma câmera frontal mais potente que a do iPhone 6 e do Galaxy S5.

Viciados em selfies podem comemorar. Enquanto os tops da Apple e da Samsung trazem 1.2 MP e 2 MP, respectivamente, o smartphone da Microsoft vem com 5 MP na dianteira. O preço vem de encontro com os populares Moto G e Zenfone 5.

O gerente de produto e portfólio da Microsoft no Brasil, Everton Caliman, afirmou que o preço ajudará o público a adquirir um produto bom a preço popular. “Muitas pessoas, especialmente o público mais jovem, gostariam de poder ter acesso a todas as ofertas tecnológicas disponíveis no mercado, mas, muitas vezes, não possuem meios para obtê-las".

Além disso, quem adquirir o aparelho terá 30 GB de armazenamento na nuvem da empresa, o OneDrive, por tempo limitado. O sistema já vem atualizado com o Windows 8.1 e o Lumia Denim, memória RAM de 1 GB, 8GB de armazenamento interno e entrada para micro cartões SD de até 128 GB e suporte para dois chips.
 
[VIDEO1] 

Apesar disso, a câmera traseira também é de 5 MP, com flash LED. O design foi feito em uma tela de 5 polegadas LCD IPS e processador Snapdragon Quadcore de 1,2 GHz.

Conectividade Windows

O aparelho é um pequeno computador nas mãos. Ele já vem com todo o pacote Office, o Outlook, o Skype e licenças para o mapas Here e Here Transit.

Inicialmente o aparelho chega nas lojas da Nokia. No sábado, 7, estará em lojas de São Paulo e em seguida segue para vendas online.

Os primeiros aparelhos comercializados virão com cores de capa em preto ou branco, mas a previsão é que os coloridos chegem em março.
 
Redação O POVO Online 
TAGS