PUBLICIDADE
Notícias

LG lançará quatro novos smartphones dia 1º

Empresa poderá atingir diversos nichos de público com o lançamento dos celulares intermediários

15:12 | 23/02/2015
NULL
NULL
Quatro novos smartphones intermediários da LG Mobile serão lançados no próximo domingo, 1º, durante a Mobile World Congress (MWC). O anúncio foi feito pela empresa sul-coreana nesta segunda-feira, 23.

Mesmo sem a divulgação dos preços, tudo indica que eles serão vendidos a valores populares. Nenhum possui características avançadas, a não ser pelas câmeras que podem render boas selfies.

O LG Magna e o LG Spirit são os nomes dos dois aparelhos que possuem configurações muito parecidas.

Ambos possuem camera principal de 8 Mp e tudo indica que o Magna tenha uma frontal de 5 Mp, enquanto o Spirit deverá ter 1 Mp. O processador dos smartphones é um quad-core de 1.2 ou 1.3 GHz (o que depende do país a ser vendido), bateria de 2540 mAh e 2100 mAh, tela de 5 e 4.7 polegadas, respectivamente.

O LG Leon tem uma tela menor, de 4.5 polegadas, bateria de 1900 mAh, processador de 1.2 ou 1.3 GHz e câmera principal de 5 ou 8 Mp (variante de onde o celular será comercializado).

Já o LG Joy é o modelo mais popular dentre os anunciados. O display é de 4 polegadas, câmera principal de 5 Mp e frontal de 0,3 Mp, armazenamento interno de 4GB ou 8GB, quando os outros três vem com 8 GB. 

O Joy pode ainda vir com o sistema operacional Android 4.4 KitKat, enquanto os demais virão equipados com o 5.0 Lollipop.

Design

Os celulares são baseados no design do top LG G3, com botões traseiros que facilitam dão acesso ao desbloqueio e ferramentas fotográficas. Todos eles lembram celulares "premium".
 
[FOTO2] 

Além disso, haverão pelo menos quatro cores disponíveis: branco, grafite, dourato e marinho.

A LG ainda não divulgou se cada cor é referente apenas ao aparelho lançado.

Redação O POVO Online
TAGS