PUBLICIDADE
Notícias

CEO da Netflix oferece assinatura vitalícia a Silvio Santos

O apresentador virou notícia ao recomendar a plataforma em seu programa e se intitular fã do seriado A Bíblia

11:34 | 27/02/2015

O dono da Netflix, Reed Hastings, ofereceu ao apresentador Silvio Santos uma assinatura vitalícia do serviço de streaming. A cordialidade desta quinta-feira, 26, do CEO foi após a propaganda gratuita feita pelo apresentador em seu programa domingo, 22. 

Silvio Santos recebia a humorista Marlei Cevada quando afirmou que não assistia A Praça é Nossa por passar muito tarde. Ele disse que gosta de acompanhar filmes e séries, e aproveitou para fazer uma propaganda gratuita da Netflix. 

“Se você não tem Netflix na sua casa, passe a ter. A mensalidade é de R$ 18,90, creio eu. Os donos da Netflix devem estar me vendo nos Estados Unidos e devem mandar para mim um mês de graça“, disse Silvio Santos.  

O apresentado ainda divulgou a série A Bíblia.

Resposta 

Quarta-feira, 25, a empresa de serviços online usou o Twitter para divulgar que o primeiro mês é grátis para novos assinantes: 

[VIDEO1] 

Na noite desta quinta-feira, 26, Reed Hastings, dono da Netflix, respondeu Silvio Santos em um vídeo. 

“Oi, Silvio. Assisti seu vídeo e sei que pediu um mês grátis de Netflix. Mas que tal uma assinatura vitalícia?”,disse no vídeo. Hastings aproveitou ainda para indicar outra série ao apresentador: "tenho uma recomendação para você: House of Cards. Não é nada como 'A Bíblia', mas acho que você vai amar." 

Confira o vídeo da propaganda de Silvio Santos e da resposta do CEO:

[VIDEO2]

[VIDEO3]

Redação O POVO Online 

 

TAGS