PUBLICIDADE
Notícias

Mark Zuckerberg pede dicas pessoais para 2015 no Facebook

O fundador criou o post em 30 de dezembro e já recebeu mais de 54 mil dicas

18:55 | 01/01/2015
NULL
NULL
Fundador e CEO do Facebook, Mark Zuckerberg publicou um pedido aos usuários da rede social com ideias para o que fazer em 2015. Ele pediu algumas dicas para o que fazer em sua vida "fora do Facebook" e citou algumas metas realizadas nos anos anteriores.

A interação com os internautas já rendeu mais de 54 mil comentários, mais de 130 mil curtidas e mais de 3 mil compartilhamentos. Dentre as dicas, ler a bíblia, pagar o empréstimo de um estudante por dia ou por semana, inserir chamadas telefônicas na rede social e conversar com um estrangeiro diariamente e ver como se pode ajudar a chegar em um objetivo aparecem logo no começo dos comentários.
 
[VIDEO1]   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O fundador relatou que os desafios dos anos passados incluiam aprender a falar Mandarin (língua nativa da China); conhecer uma pessoa que não trabalha com sua rede social todos os dias; escrever uma nota de agradecimento todos os dias para quem faz do mundo um lugar melhor; se tornar vegetariano e usar uma gravata diariamente.
 
O bilionário gerou polêmica ao dizer que só comeria animais que ele mesmo matasse, quando um usuário o questionou sobre "gatos e ratos", quando Mark humorizou. "Sem chance. Eu fui à caça de javalis".

Para aqueles que ainda querem divulgar suas ideias, Mark deixa claro que está aberto para mais dicas. "Compartilhe suas ideias aqui", diz no final do post.

Redação O POVO Online
TAGS