PUBLICIDADE
Notícias

#Belfie: empresa lança bastão para selfie ''traseiro''

O novo bastão promete a mesma função dos bastões de selfie normais, no entanto, o foco será os ''atributos traseiros'' da pessoa

16:20 | 08/01/2015
NULL
NULL

O famoso "selfie", foto tirada de si mesmo com uma câmera frontal, que virou febre de 2014, influenciou vários outros acessórios para facilitar na hora de captar a imagem.

Um desses acessórios, conhecido como os bastões, agradou aos amantes das fotos aéreas, ganhando destaque no mundo da tecnologia.

Visando o crescimento desse acessório, a empresa ON.com resolveu inovar e quer lançar um bastão para outro de tipo de selfie, "o belfie", foto tirada focando na parte de trás das pessoas.

O nome Belfie vem da junção "Behind Selfie" (em inglês "selfie de trás"), que teve como influencia para seu surgimento, as fotos tiradas, desta forma, por Kim Kardashian e Rihanna.

O novo bastão promete a mesma função dos bastões de selfie normais, no entanto, o foco será os "atributos traseiros" da pessoa. O novo acessório de titânio pode ser dobrado no ângulo desejado e seu preço é de US$ 50 (cerca de R$ 214).

 

Redação O POVO Online

TAGS