PUBLICIDADE
Notícias

Apenas uma empresa poderá vender paus de selfie no Brasil

Kaiser Baas foi a única empresa a homologar na Anatel um produto com as características do acessório que virou "febre" no país

18:39 | 07/01/2015
NULL
NULL

A partir de agora, apenas a Kaiser Baas, empresa especializada em acessórios para câmeras e celulares criada na Austrália, poderá vender oficialmente o pau de selfie no Brasil.

A empresa foi a única a homologar na Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), em dezembro, um produto com características similares ao que se designaria como pau de selfie.

A homologação é obrigatória para qualquer acessório do tipo que seja comercializado no país. Logo, o Selfie Stick da Kaiser Baas será o único a ser vendido livremente, o que coloca os demais em condição de ilegais ou piratas.

O pau de selfie da empresa está à venda apenas no site da Kaiser Baas e nas redes varejistas Angeloni e Condor, que atendem apenas no Paraná e em Santa Catarina, por R$ 250.

"Até março, nossa meta é estar vendendo o Selfie Stick em lojas das cinco regiões do país", afirmou Jean Felipe Rigo, gerente de produtos da Kaiser Baas no Brasil, em  entrevista à revista Exame. 

Redação O POVO Online

TAGS