PUBLICIDADE
Notícias

Americano une PlayStation 4 e Xbox One em 'laptop' híbrido

O PlayBox, criado por Eddie Zarick, tem tela de 22 polegadas e integra os dois consoles em um único aparelho

16:36 | 15/01/2015
NULL
NULL

O americano Eddie Zarick, especialista em modificação de cases para consoles e computadores, resolveu fazer mais um de seus truques e criou um único aparelho, batizado de PlayBox, que "mistura" o PlayStation 4 e o Xbox One em um único aparelho, um tipo de notebook com tela de 22 polegadas.

O modelo experimental, que roda jogos dos dois sistemas, foi criado sob encomenda, de uma forma segura, garantindo, por exemplo, a adequada ventilação e a não interferência de um console no funcionamento do outro.

De acordo com o inventor do protótipo, o funcionamento de sua criação é quase perfeita, exceto por alguns pequeno problemas, como o botão liga/desliga, que não funciona muito bem, exigindo do usuário um pouco de paciência.

Entrada USB do Xbox One, localizada à direita, também não podem ser utilizadas porque não foram extendidas à carcaça. Para mudar de um sistema para outro, basta apenas mudar uma chave na parte traseira.
[SAIBAMAIS 3]
Apesar disso, utilizar o laptop híbrido, é simples, pois é necessário apenas uma fonte de energia. Claro que os dois consoles não podem ser ligados ao mesmo tempo por conta do superaquecimento e de existir apenas uma tela.

As conexões Ethernet e Wi-Fi também funcionam muito bem nas duas plataformas. A imagem da tela também é modificada automaticamente por um switcher HDMI inteligente, conforme o console que esteja ligado.

Devido à complexidade e altos custos do PlayBox, Zarick não pretende vendê-lo, mas está aberto a negociações.

Veja vídeo em que Eddie Zarick apresenta a sua invenção:
[VIDEO1]

Redação O POVO Online

TAGS