Participamos do

Zenfone 5 é maior rival de Moto G

Lançado em novembro no Brasil, smartphone busca popularização da Motorola
16:40 | Dez. 23, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O smartphone lançado pela Asus no Brasil, Zenfone 5, vendeu 10 mil unidades no primeiro dia e é considerada o principal rival do Moto G, da Motorola. O aparelho custa a partir de R$ 599 e entra para a fatia dos celulares populares no País.

A configuração é parecida com o celular concorrente, com poucas alterações. A memória RAM ganha 1 GB a mais, ficando 3GB, o processador é o Intel 1.2 2x2 de 1.2 GHz Atom. Mesmo assim, a performance para jogos fica abaixo da Motorola.

Enquanto isso, o Zenfone 5 traz boas qualidades audivisuais. A tela remete ao formato de cinema 16:9 (widescreen) e roda vídeos de alta resolução (1280x720 px).

O sistema Android com a plataforma interna Asus ZenUI lembra os modelos Galaxy, da Samsung, e dificulta um pouco o compreendimento do usuário.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente