Participamos do

Smartphone modular fugirá dos padrões Android, iOS e Windows Phone

Vsenn permitirá a troca do sistema operacional do smartphone sem que a garantia seja anulada
18:38 | Dez. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Os smartphones modulares da marca Vsenn trarão novidades para o mundo da tecnologia móvel. Os sistemas operacionais fogem do padrão e os usuários terão a opção de escolhar o Firefox OS, o Ubuntu ou o Sailfish OS, inicialmente.
 
A empresa cita inicialmente os três sistemas operacionais, mas promete também dar suporte para desenvolvedores que desejam criar outras plataformas. A exigência é que estes sejam estáveis e com alto desempenho, além do criador oferecer suporte técnico, bootloader desbloqueado e apoio financeiro.
 
Usuários descontentes com os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone poderão obter diante desta proposta, uma saída para os padrões da grande maioria. 
 
Os smartphones da Vsenn vêm geralmente com o Android instalado, mas a empresa informa que a troca do sistema operacional não anula a garantia.
 
Celular quebra-cabeças
 
O smartphone modular funciona como um quebra-cabeças. A peça chave é ter uma base e em seguida o consumidor pode comprar o componente que melhor atender às necessidades.
 
[FOTO2] 
 
Se por exemplo, o consumidor gosta muito de tirar fotos, é melhor ele comprar um componente fotográfico de alta definição do que uma memória para navegação desnecessária.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente