PUBLICIDADE
Notícias

WhatsApp libera opção que desativa aviso de mensagens lidas

Aplicativo disponibilizou a atualização nesta sexta-feira, 14. O recurso, no entanto, está disponível apenas para Android

15:42 | 14/11/2014
NULL
NULL
Após muitas reclamações e tentativas de burlar a nova função do WhatsApp, que mostra por setas azuis que a mensagem foi lida, o aplicativo decidiu oferecer nesta sexta-feira, 14, um recurso que desativa a notificação.

A atualização, no entanto, está disponível apenas para smartphones com sistema operacional Android e pode ser baixada apenas pelo site do WhatsApp.

Interessados em utilizar o recurso na versão 2.11.44, devem desinstalar o app e atualizá-lo, via site do serviço. Em seguida, deve ir em “Configurações”, depois em “Privacidade” e selecionar, por fim, “Opções de conversa”. A opção "dedo-duro" será desativada logo após o usuário desmarcar a opção “Recibos de leitura”.

A versão do WhatsApp com a novidade deve estar disponível, em breve, no Google Play. Embora não tenham sido divulgada como opção para iOS e Windows Phone, é possível driblar a função de mensagens lidas nesses sistemas.
Redação O POVO Online
TAGS