Participamos do

Novo Kindle começa a ser vendido no Brasil

O novo produto que vem com uma tela sensível, um processador 20% mais rápido que a versão antiga e uma memória maior para armazenar livros será vendido por R$ 299
16:24 | Nov. 13, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Amazon comunicou, nesta quinta-feira, 13, a venda da nova versão do leitor eletrônico Kindle no Brasil. O novo modelo irá substituir a versão anterior, que não era equipada com tela sensível ao toque.

O novo produto que vem com uma tela sensível,  um processador 20% mais rápido que a versão antiga e uma memória maior para armazenar livros será vendido por R$ 299.

O novo Kindle chega ao Brasil, com menos de dois meses de lançamento nos Estados Unidos. No exterior o novo aparelho é vendo por 79 dólares e vem com todos os recursos como bateria que chega a durar semanas, memória de 4GB e acesso a uma biblioteca de mais de 2 milhões de títulos, com 40 mil dele em português.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS3]

Outro recurso que os usuários do novo Kindle terão, será o Whispersync, que armazena a última página lida e sincroniza com a nuvem, para que o leitor continue lendo o livro de onde parou em qualquer dispositivo.

A ideia é que até o final do ano, outros recursos estejam disponíveis por meio de uma atualização, como as dicas de vocabulário e a busca avançada.

Kindle Voyage

Esse modelo mais avançado do e-reader está à venda nos EUA por 199 dólares. O modelo ganhou novo design com vidro na parte frontal e possui uma espessura de 7,6 milímetros. O produto vem ainda com uma nova tecnologia de tela, maior resolução e iluminação que se adapta com o ambiente, além de vir com uma conexão em 3G gratuita.

Amazon ainda não informou a previsão  da chegada do Kindle Voyage ao Brasil.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente