Participamos do

Nova ferramenta da Apple permite desativar o número do sistema iMesseger

A novidade foi apresentada no último final de semana, após a empresa ter sido alvo de várias reclamações por causa da falha
14:00 | Nov. 10, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Apple lança uma ferramenta que possibilita que antigos usuários do iPhone desativem o número do sistema do iMessage. A novidade foi apresentada no último final de semana, após a empresa ter sido alvo de várias reclamações por causa da falha, que não permitia que os antigos usuários do iPhone recebessem mensagens de textos enviadas por aparelhos  da Apple em seus dispositivos.

Esse novo serviço facilita a transição para os novos usuários do Android ou Windows Phone. A ferramenta é útil para quem quer passar a usar Android e deseja receber mensagens de usuários iOS no número antigo, um problema recorrente enfrentado por ex-usuários dos aparelhos da Apple.

Em maio deste ano, a empresa chegou a ser processada nos Estados Unidos por causa do defeito. Portanto, com essa alteração, basta digitar o número do aparelho na ferramenta da web e logo um código de confirmação será enviado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente