PUBLICIDADE
Notícias

Microsoft libera testes do Skype Translator

Ferramenta promete fazer a tradução simultânea de, inicialmente, 11 línguas. Interessados em usar a versão beta devem preencher um formulário

10:51 | 06/11/2014
NULL
NULL

A Microsoft abriu na última segunda-feira, 3,  as inscrições para quem deseja usar a versão beta do sistema de tradução simultânea do Skype, um dos serviços de comunicação mais usados no mundo.

 A prévia do Skype Translator será gratuita e liberada para computadores e tablets que possuam a versão 8.1 do Windows. Inicialmente, o recurso contará com 12 idiomas, incluindo o português, dois tipos de chinês, espanhol e russo.

O anúncio do recurso foi feito no mês de julho deste ano, onde ocorreu uma demonstração. Os interessados devem preencher um questionário sobre o sistema operacional utilizado e a línguas nas quais há interessa para que as traduções sejam feitas.

[SAIBAMAIS2]A Microsoft afirma que a ferramenta tem o objetivo de transpor os obstáculos que a língua impõe e facilitar a comunicação entre as mais de 300 milhões de pessoas que usam o Skype mensalmente.

 Confira um vídeo de demonstração do Skype Translator:

[VIDEO1] 

 

Redação O POVO Online

TAGS