PUBLICIDADE
Notícias

Em parceria com a Samsung, serviço de streaming do Goolge Play chega ao Brasil

Além de serem os primeiros a adquirir o serviço, quem comprar um dos aparelhos selecionados da Samsung, ganharão seis meses de acesso gratuito

17:24 | 22/09/2014
NULL
NULL

O Google Play Music, serviço de streaming e armazenamento de músicas do Google, chega ao Brasil nesta segunda-feira-22. 

O novo serviço chega em parceria com a sul-coreana Samsung e os novos usuários do Play Music serão os compradores de novos dispositivos da empresa.

Além de serem os primeiros a adquirir o serviço, quem comprar um dos aparelhos selecionados (Galaxy S4, qualquer aparelho da linha Galaxy S5 ou o Galaxy Tab S.) da Samsung, ganharão seis meses de acesso grátis ao serviço.

No início de novembro, aqueles clientes que já possuem aparelhos da Samsung também serão beneficiados pela parceria com o Google.

Uma pesquisa realizada pela Samsung mostra que 96% dos usuários de smartphones usam o aparelho para ouvir músicas. Portanto, para a empresa, foi apropriado haver essa parceria. 

De acordo com Ady Harley, diretor de parcerias musicais da Google Play para a América Latina, o serviço de músicas presente mais de 40 países deve chegar para usuários de aparelhos de outros fabricantes que rodam Android ainda neste ano, mas ainda não há informações sobre data e preço.

Além do Google Play existem outras concorrentes de streaming de músicas no Brasil: Rdio, Deezer e Spotify. As três já contam com certa popularidade, já que a maioria dos usuários gostam de encontrar músicas por meio do serviço de streamings.

Redação O POVO Online

TAGS