Participamos do

Apple lança iPhone 6 e outras novidades com transmissão ao vivo

Alguns rumores que circularam nos últimos dias apostam que a Apple deve apresentar não um, mas dois novos modelos de celular
10:39 | Set. 09, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O lançamento do novo smartphone da Apple, o iPhone 6, é aguardado para a tarde desta terça-feira, 9, no Flint Center for Performing Arts, na Califórnia. A expectativa é que a nova tecnologia seja revelada em um evento marcado para às 14h (horário de Brasília).

Os ligados na indústria da tecnologia poderão acompanhar o lançamento ao vivo pelo site da companhia.

Segundo informações do site O Globo, desde a semana passada os fãs da empresa já formam fila nas portas das lojas, em Nova York e em Tóquio, esperando garantir as novidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alguns rumores que circularam nos últimos dias apostam que a Apple deve apresentar não um, mas dois novos modelos de celular, em tamanhos diferentes. Um com uma tela de 4,7 polegadas, e outro maior, com 5,5 polegadas.

[SAIBAMAIS 3]

Imagens dos supostos protótipos também já vazaram, revelando um novo design de bordas arredondadas, tela de safira sintética, um processador mais rápido, mais memória, câmeras mais potentes e, ainda, tecnologia NFC, que possibilita transações financeiras.

Na página oficial da empresa há uma contagem regressiva para a transmissão ao vivo do lançamento.

iWatch

Outra novidade do evento seria a aposta da Apple em um novo segmento. Se for confirmada, o dispositivo iWatch, que gerou uma série de rumores nos últimos dias, pode atrair grande atenção nesta tarde. O aparelho é uma tecnologia vestível e teve várias supostas versões do design reveladas.

Entre as apresentações do evento marcado para esta terça-feira, 9, estão as renovações dos sistemas operacionais iOS e OS X Yosemite, do serviço de armazenamento na nuvem, o iCloud, e dos fones de ouvido.

Redação O Povo Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente