Participamos do

Twitter ganha força na publicidade com a compra da TapCommerce

10:00 | Jul. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
O Twitter fortaleceu sua presença na publicidade para aplicativos móveis com a compra da TapCommerce, uma empresa especializada em consumidores de aplicativos, anunciou a rede social na segunda-feira.

A TapCommerce destacou em seu blog que o preço ainda não foi estabelecido, mas o Wall Street Journal, que cita fontes ligadas à transação, afirma que o negócio foi fechado em quase 100 milhões de dólares.

Com unidades em Nova York, San Francisco e Londres, a TapCommerce é especializada em convencer os consumidores a baixar novamente um aplicativo ou fazer o download de outros produtos do mesmo desenvolvedor. A empresa afirma que trabalha com mais de 50.000 aplicativos.

"A plataforma da TapCommerce já está profundamente integrada no MoPub, o sistema publicitário para celulares do Twitter. Buscamos ampliar nosso papel como parte integral da Rede de Publicidade do Twitter", destacou o cofundador da TapCommerce, Brian Long.

Ele afirmou que a compra não terá efeitos para os atuais usuários da TapCommerce.
AFP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente