Participamos do

David Luiz e joelhada em Neymar são destaques do jogo de Brasil nas redes sociais

Zagueiro fez sucesso na partida contra a Colômbia no Twitter
17:12 | Jul. 06, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com a saída de Neymar da Copa do Mundo, devido a uma fratura na vértebra, as apostas de quem vai dominar as redes sociais durante os jogos se direcionam para o provável novo capitão da Seleção Brasileira, David Luiz.

O zagueiro foi um dos destaques durante a partida contra a Colômbia, na última sexta-feira, 4, conforme levantamento da Cloud Buzz.  Nas palavras relacionadas ao jogador, ‘’melhor’’ ficou em quarto lugar. O gol de falta, a solidariedade com o colombiano James Rodriguez e seu cabelo ajudaram ele a conquistar esse posto.

[SAIBAMAIS1]Outros jogadores também tiveram destaques, não só pela atuação quanto também pela aparência e atributos. O goleiro Júlio Cesar foi constantemente comparado ao personagem Buzz Lightyear da serie animada “Toy Story”.  Já Fred teve a atuação bastante criticada na partida. “Homem” e “Invisível” foram as palavras mais citadas em relação a ele.  Muitos internautas pediram que a jogadora da seleção feminina Marta, que estava na arquibancada, entrasse em campo e substituísse o atacante. Hulk continua fazendo sucesso pela sua anatomia.  A palavra “Bunda” foi a vigésima palavra mais mencionada no Twitter.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 O Ceará ocupou a 9º posição no ranking dos Estados que mais tuitaram acerca do jogo Brasil x Colômbia, perdendo no Nordeste apenas para Pernambuco, na 7ª posição.


Neymar é o mais citado novamente

A tão falada joelhada do jogador Zuñiga em cima do craque Neymar foi o grande destaque do jogo Brasil X Colômbia nas redes sociais.  Dos 891.386 tuites publicados durante o horário da partida, 174.385 faziam menções a seu nome.  As palavras “falta”, “árbitro” e “cai” foram as mais mencionadas em relação ao craque.

 

Mais informações:

CloudBuzz | Digital Media Intelligence - www.cloudbuzz.com.br
 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente