Participamos do

Palavra ''Brasil'' é a mais citada no Twitter em jogo contra Chile

Dentro do País, as regiões Sudeste e Sul foram as que mais publicaram no Twitter. Alguns usuários conseguiram tuítar mais de 100 vezes no horário do jogo
18:47 | Jun. 30, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Além de sair vitorioso da partida contra o Chile, no último sábado, 28, o Brasil ganhou em número de tuítes durante a partida. Foram 107.843 menções de “Brasil” contra 81.143 menções do rival “Chile”. Os dados foram levantados pela Cloud Buzz no horário do jogo, sediado no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Dentro do País, as regiões Sudeste e Sul foram as que mais publicaram no Twitter, o que é justificado pela maior densidade demográfica e maior concentração da população com smartphones, conforme a Cloud Buzz.
[FOTO2]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Usuários
O levantamento apontou ainda que um usuário “@thadonzela” publicou quase 200 tuítes durante a partida. Além disso, 11 dos usuários mais ativos conseguiram tuítar mais de 100 vezes. O Cloud Buzz aponti ainda que o 30° usuário que mais tuítou, publicou setenta postagens na rede social.

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente