Participamos do

Agência holandesa cria jogo com mordida da Suárez

Jogadores podem ''morder'' italiano alvo de uruguaio em jogo da Copa do Mundo. Fifa já puniu Suárez, que fica fora do Mundial
19:50 | Jun. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A mordida do jogador Suárez não rendeu apenas a possibilidade de um fim do sonho uruguaio nas finais, com a expulsão dele da Copa do Mundo 2014. A mania não convencional do atacante já rendeu um jogo similar ao famoso Pac Man. O “Biteman”, criado pela agência holandesa Achtung! permite ao jogador correr mastigando o italiano Giorgio Chiellini.

O jogo online conta ainda com perseguição de árbitros, que caso alcancem o Biteman (a miniatura de Suárez), dão cartão vermelho e fazem o usuário ficar amordaçado. A mordida ao italiano Giorgio, que deu origem ao jogo, no entanto, não foi a primeira ação do tipo do atacante uruguaio.

É a terceira vez que ele morde outro jogador. Na primeira mordida, a vítima foi Bakkal, do PSV. Depois foi a vez de Ivanovic, do Chelsea, ser “abocanhado” pelo jogador Celeste. Veja o vídeo do joguinho:
[VIDEO1]

Jogo online pode ser acessado no link.

Suárez fora
Com a punição da Fifa, Suárez está fora do Mundial de futebol sediado no Brasil. Ele levou ainda um gancho de quatro meses e não poderá participar de qualquer atividade esportiva, incluindo os jogos pelo Liverpool, além de multa de 100 mil francos suíços.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente