Participamos do

Homem cria réplica funcional das garras de Wolverine

A mente criativa promete que ainda este mês irá revelar outra criação sua inspirada pelo mundo dos super-heróis
09:18 | Mai. 16, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Logo após de ter criado uma versão extremamente autêntica da armadura de Tony Stark, outro fã incondicional de quadrinhos decidiu tomar possa da tecnologia para criar uma réplica das garras do Wolverine.

Embalado pelo novo filme dos X-men, Colin Furze, não ficou satisfeito com as dezenas de modelos disponibilizados no mercado. De acordo com o site TecMundo, Colin optou por criar ele mesmo uma versão funcional e afiada das armas do mutante canadense.

Cada garra de metal (muito caro por sinal) possui aproximadamente 30cm de comprimento com 2mm de espessura. Através de um botão, que fica nas mãos de Colin, as garras podem saltar ou retrair, resultando no som perfeito da classica onomatopeia do personagem: "Snikt".

Ainda de acordo com o site TecMundo, o pacote fica completo quando as garras se tocam e soltam faíscas, que não perdem em nada para os efeitos demonstrados nas HQs.

Para concluir e executar tal feito, Colin construiu uma mochila com um tanque de ar que é responsável direto pelas válvulas que regulam o movimento das garras.

A mente criativa de tudo isso promete que ainda este mês irá revelar outra criação sua inspirada pelo mundo dos super-heróis.

Então, com o lançamento do filme dos X-men (Days of Future Past), o que nos resta é esperar que esta nova criação seja mais um item inspirado na franquia dos queridinhos de Charles Xavier.

Confira vídeo de demonstração de Colin
[VIDEO1]
Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente