Participamos do

Confira a lista com as pegadinhas tecnológicas de 1º de abril

19:44 | Abr. 01, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O dia 1º de abril é conhecido por suas piadas mentira. No mundo da tecnologia, já se tornou tradição que as empresas inventem suas estórias. Em 2014, foram muitas as brincadeiras e o Portal O POVO Online trás uma lista com as mais comentadas. Confira:

Nokia 3310 PureView

[FOTO1]

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

 

 

 

 

 

A Nokia anunciou uma nova versão para o clássico 3310, seria o Nokia 3310 Pureview. O aparelho contaria, por exemplo, com uma câmera de 41 megapixels.

SmartKicks

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

A operadora americana Virgin lançou os smartphones calçáveis. Segundo a Virgin os “SmartKicks dão as pessoas o que elas querem — conexão mais fácil e profunda com seus amigos e com o mundo ao seu redor”. A empresa promete que, com o gadget, é possível ligar pra casa com apenas um toque no calcanhar.

LinkedIn CYMK

[FOTO3]

 

 

 

 

 

 


“Os gatos dominaram a web!”, é o que afirma o Likedin em anúncio da nova rede, a Cats You May Know (CYMK—sigla das cores básicas com suas iniciais em inglês). A rede é voltada para gatos. “A revolucionária Cats You May Know recomenda potenciais novos contatos de gatos—e permite que você se conecte com gatos que já conhece”, diz o anúncio.

The Virtual Bay

[FOTO4]

 

 

 

 

 

 


O site Pirate Bay anunciou o revolucionário Virtual Bay, que permite que o usuário tenha todo o conteúdo do site, gravado em sua cabeça. “Você será capaz de ver, ouvir e sentir tudo que é parte do Pirate Bay”, diz o anúncio do site.

Samsung Fingers

[FOTO5]

 

 

 

 

 

 

 


A Samsung lançou um gadget que, literalmente, cai como uma luva. No site da empresa, estão as especificações do produto que, dentre outras funções, reconhece o que é colocado na mão, atende chamadas com gesto, amplifica uma estalada de dedos. Mas o grande destaque do produto é a recarga da bateria, que utiliza a energia solar. Para recarregar, basta ficar com a mão estendida para o alto.

HTC Gluuv

[FOTO6]

 

 

 

 

 

 

 

Assim como a Samsung, a HTC também lançou uma luva inteligente. Com um visual bem mais futurista, o gadget da HTC serve como apoio para os smartphones da marca e possui a função “Dedoz sociais”, que permite, ao usuário, curtir estabelecimentos sem tocar nada. Basta dar um curtir com as mãos, que a luva registra.

Desafio Pokémon

[FOTO7]

 

 

 

 

 

 


Em parceria com a Nintendo, o Google lançou o Desafio Pokémon, que serve para os aplicativos móveis do Google Maps. Nele, o usuário viaja por todo o mundo capturando pokémons. São 150 espécies que, quando encontradas, ficam registradas na Pokédex, uma espécie de enciclopédia Pokémon.

Hike Coin

[FOTO8]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A desenvolvedora indiana do app de chat, Hike, lançou a função para transferência de dinheiro mais revolucionária de todos os tempos. Basta fotografar uma nota e enviar para outra pessoa usando o app. Pronto, está finalizada a transferência. Muito simples, não é?

Tablet Ocado

[FOTO9]

 

 

 

 

 

 

 


A Ocado, uma empresa norte-americana de tecnologia, lançou o “maior tablet do mundo”. Com 42 polegadas o gadget da empresa acaba com o drama de quem não suporta as 7 polegadas dos convencionais. Para divulgar o produto, a empresa produziu um vídeo super engraçado. Confira:

[VIDEO1]

 

 Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente