Participamos do

Integração com Facebook seria ruína do WhatsApp, admite criador do app

''Nós não coletamos dados dos nossos usuários, nenhuma informação que seja personalizada.'', declara Koum
07:52 | Fev. 26, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Atualizada às 15h

Nesta terça-feira, 25, Jan Koum, criador do WhatsApp deu detalhes sobre a trasação bilionária firmada na útima semana envolvendo a venda de sua criação para o Facebook.

Em entrevista exclusiva à Folha, Koum falou sobre a possibilidade de aumentar a mensalidade do aplicativo e sobre a privacidade do App. "Nós não coletamos dados dos nossos usuários, nenhuma informação que seja personalizada. Nós não sabemos seu nome, não sabemos sua idade, não sabemos seu sexo, não sabemos nada".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O criador do WhatsApp garantiu que não há nenhuma pretensão de fazer nenhum tipo de integração entre as ferramentas do App e a rede social de Mark Zuckerberg, até porque isso, segundo ele, seria a ruína do WhatsApp.

Quando perguntado sobre a pane do último sábado, 22, Koum disse que estava num jantar em Barcelona e quando informado voltou às pressas para o hotel para ajudar a resolver o problema.

O empresário disse que a falha técnica nada teve a ver com a transação com o Facebook. "O WhatsApp vai continuar sendo o mesmo de sempre", garantiu.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente