PUBLICIDADE
Notícias

Cagece lança aplicativo para registro de ocorrências

14:26 | 05/09/2013

Está disponível para os clientes da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) um aplicativo mobile para smartphones e tablets. Com o Cagece APP, as pessoas podem cadastrar ocorrências, avaliar o atendimento e acessar informações sobre lojas de atendimento. A ferramenta pode ser adquirida de forma gratuita no APP Store e Google Play.

Segundo a Cagece, o aplicativo vai possibilitar a comunicação em tempo real, com acesso a recursos nativos do dispositivo móvel (câmera, GPS, banco de dados local). O cliente também pode dar dicas e acessar a área de perguntas frequentes.

Entre as ocorrências que poderão ser registradas por meio do Cagece APP, estão falta de água, vazamento de água, vazamento de esgoto, fraude, serviços não concluídos, assim como buracos de água e esgoto.

O Cagece APP funciona a partir do iPhone 3GS, rodando iOS 5 ou superior. Para iPad, poderá ser utilizado qualquer iPad que use a versão 5 do iOS ou superior. Para smartphones e tablets que rodem Android, com a versão 3.0 ou superior. é compatível com os sistemas operacionais Android e IOS.

 

Redação O POVO Online

TAGS