PUBLICIDADE
Notícias

Samsung prepara smartphone em forma de relógio, diz site

Há quem acredite os smartwatches se tornarão a próxima febre tecnológica entre os consumidores assim como foram os smartphones e tabletes

11:10 | 05/08/2013
NULL
NULL

A cada minuto que se passa profissionais responsáveis por novas tecnologias estão trabalhando na atualização de aparelhos, softwares, e aplicativos que facilitem a vida dos usuários.

E basta um piscar de olhos para que uma novidade atraia olhares, comentários e se torne um viral nas redes sociais.

Smartphone para ser vestido

Isso mesmo, de acordo com informações do site tecmundo, uma empresa de tecnologia coreana acaba de anunciar o provável novo lançamento da Samsung, um smartphone em forma de relógio.
Ainda segundo o site, imagens patenteadas na Coreia entre fevereiro e maio desde ano podem indicar como será o smartwatch Samsung.
As imagens patenteadas revelam que o novo aparelho tem muitas semelhanças o Galaxy da empresa coreana. Pelo que se pode observar o lançamento se trata de um smartphone em forma de relógio, chamado de smartwatch, com tela flexível e de toque.

Especificações Técnicas

Ainda não foram divulgadas especificações técnicas do lançamento e a Samsung não confirma se lançara ou não o projeto, o que é comum em muitas empresas de tecnologia  que registram projetos e acabam por não executá-los.

Smartwatches

Há quem acredite os smartwatches se tornarão a próxima febre tecnológica entre os consumidores assim como foram os smartphones e tabletes. Atualmente os relógios inteligentes são o assunto mais quente da indústria de tecnologia.
Outras gigantes da tecnologia como a Apple também estão interessadas nesta tecnologia dos aparelhos de vestir. Vamos esperar e ver o que é que dá.

Redação O POVO Online

TAGS