PUBLICIDADE
Notícias

Jogos de PS 4 no Brasil serão traduzidos para o português

%u2018Gran Turismo 6%u2019, simulador de corrida, também será traduzido, porém a empresa evitou divulgar o preço do OS 4 no país

10:30 | 12/06/2013
NULL
NULL

A Sony realizou um evento voltado para a América Latina na noite desta terça-feira, 11, na feira E3 2013, em Los Angeles. Durante a apresentação, a companhia confirmou que alguns dos games do PS 4 lançados no Brasil serão traduzidos para o português.

Jogos como ‘Infamous: Second Son’, ‘Killzone: Shadow Fall’. ‘Drive Club’, “Knack’ e ‘The Order: 1886’, estarão traduzidos quando o console for lançado no país.

A data de lançamento, segundo Mark Stanley, vice-presidente e gerente-geral para a América Latina da Sony, foi confirmada como a mesma dos EUA, novembro de 2013, embora não haja dia específico. O executivo evitou divulfar o preço do aparelho no Brasil. Nos EUA, ele custará US$ 400.

Segundo o G1, para o PlayStation 4, o aguardado simulador de corrida ‘Gran Turismo 6’ será o primeiro jogo da série a ser traduzido para o Brasil. O game chega ainda esse ano e também será vendido em um pacote com um console na cor azul.

Outros títulos da Sony que também serão traduzidos são: ‘Beyond: Two Souls’ e ‘Puppeteer’.

Da Blizzard, ‘Diablo III’ para o PS 4 será dublado e legendado em português. No Brasil, o jogo terá uma edição especial com o controle Dual Shock 3 personalizado com o tema do jogo de RPG de ação.

As traduções dos títulos valem também para o PS Vita, o portátil da empresa, como ‘Killzone Mercenary’, de tiro em primeira pessoa. O game é versão de bolso do game de tiro do PlayStation 3 e do aguardado ‘Killzone: Shadow Fall’ do PS 4.

Ainda de acordo com o site G1, durante o evento a Sony divulgou que foram vendidos 1 milhão de vídeogamos PlayStation 3 em toda a América Latina durante o ano de 2012.

Empresa lançará uma linha de games ‘Favoritos’, escolhidos pelos jogadores por meio de redes sociais, que custarão R$ 80 no país. Entre os títulos estão ‘God of War III’, ‘Uncharted 2’ e ‘Uncharted 3’.

Lançamentos no Brasil

O aguardado ‘Grand Theft Auto V’, de acordo com a Sony, será lançado no dia 17 de setembro no Brasil, mesmo dia que nos EUA. O jogo de PS 3 ainda será legendado no Brasil, o primeiro da franquia a ser traduzido. Um pacote especial do título com um console será comercializado no país, porém o preço ainda não foi divulgado.

‘Watch Dogs’, da Ubisoft, jogo de mundo aberto em que o jogador pode hackear sistemas para realizar missões e até fugir da polícia, e ‘Assassin’s Creed IV: Black Flag’, serão lançados, em 19 de novembro e 29 de outubro, respectivamente, no Brasil.

Redação O POVO Online

TAGS