PUBLICIDADE
Notícias

Contas do Yahoo! inativas por mais de um ano serão desativadas

"Estamos liberando IDs que estão inativos pelos últimos 12 meses, reiniciando-os e garantindo um novo início", diz vice-presidente da empresa

14:31 | 14/06/2013
NULL
NULL

Contas de email do Yahoo! que não são utilizadas a mais de um ano serão desativadas, segundo comunicado da empresa nesta semana. O objetivo é liberar nomes de usuário pata outras pessoas.

Para reforçar o motivo da ação, o vice-presidente de plataformas do Yahoo!, Jay Rossier, publicou um texto no perfil oficial da companhia, no Tumblr, com um título que dizia em inglês algo como "seunome@yahoo.com pode ser seu".

Em trecho do comunicado, Jay explica que um ID no Yahoo! não é somente um email, mas também confere ao dono uma série de conteúdos de acordo com seus interesses. "Estamos liberando IDs que estão inativos pelos últimos 12 meses, reiniciando-os e garantindo um novo início", disse em nota. Os cadastros serão feitos em julho e em agosto sairá os resultados.

A empresa também garante que muitas novidades estão por vir em breve. Quem tem o email inativo há mais de 12 meses e quer recuperar o login, basta acessar a conta até o dia 15 de julho.

Redação O POVO Online

TAGS