PUBLICIDADE
Notícias

Sony lançará filme 3D de 'Angry birds' em 2016

A estreia está prevista para o dia 1º de julho de 2016. Os produtores de 'Meu malvado favorito' e 'Homem de ferro' vão participar

10:05 | 16/05/2013
NULL
NULL

A Sony Pictures Entertainment anunciou que vai participar do filme 3D baseado no jogo "Angry birds", nesta quarta. O lançamento do longa está previsto para 1º de julho de 2016 e será produzido em parceria com a produtora finlandesa de jogos Rovio, que já havia anunciado o projeto do filme.

Segundo o site G1, o chefe-executivo e presidente da Sony Pictures, Michael Lynton, afirmou em nota que “todo estúdio por aí adoraria incorporar ‘Angry birds’ ao seu catálogo. Há pouquíssimos títulos que trazem para a mesa tanto interesse, consciência de marca e audiência inerente”.

Os produtores John Chen (“Meu malvado favorito”) e David Maisel (“Homem de ferro”) vão participar do projeto, mas diretor e elenco ainda não foram divulgados.

O jogo “Angry birds”, em que o usuário usa estilingues para atirar passarinhos em “porcos malvados”, foi lançado em 2009 e se tornou o mais rentável aplicativo de todos os tempos, com 1,7 bilhão de downloads, e desde março, o jogo já tem uma versão para TV, em uma série semanal de animação.

Redação O POVO Online

TAGS