PUBLICIDADE
Notícias

Samsung pode lançar versão Mini do Galaxy S4 em junho

A versão mini do smartphone não será inferior ao modelo original apenas no tamanho, mas na potência também, segundo supostos dados vazados

15:22 | 29/05/2013
NULL
NULL

Após especulações sobre o lançamento de um suposto Galaxy S4 Zoom (aparelho com uma câmera de 16 megapixels), sites indicam que a Samsung apresente o Galaxy S4 Mini no próximo dia 20 de junho.

De acordo com supostos dados do aparelho vazados no blog alemão All About Samsung, a versão mini do smartphone não será inferior ao modelo original apenas no tamanho, mas na potência também.

Tudo indica que o Galaxy S4 Mini terá uma tela de 4,3 polegadas, processador dual-core Qualcomm Snapdragon 400, 1.5GB de RAM, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2.1 megapixels e deve rodar com o sistema Android 4.2.2 Jelly Bean.

Pra fazer uma comparação, o Galaxy original possui tela de 5 polegadas, processador quad-core Snapdragon 600, 2GB de RAM e câmera traseira de 13 megapixels.

No dia 20 de junho, a empresa irá promover o "Samsung Premiere 2013" em Londres, onde pode anunciar a versão Mini da sua nova geração de smartphones.

Redação O POVO Online

TAGS