PUBLICIDADE
Notícias

Pulseira ajuda a manter a forma e monitora qualidade do sono

21:00 | 13/05/2013
NULL
NULL

Uma pulseira desenvolvida para facilitar a vida de quem pratica atividades físicas foi lançada pela empresa norte-americana Fitbit Flex. O produto promete monitorar as atividades diárias do usuário através de seus passos, traçando a distância percorrida e as calorias gastas. Os fundadores da Fitbit passaram por gigantes como Microsoft e Morgan Stanley.

Leve a ajustável ao pulso, a pulseira possui funções semelhantes a dos frequencímetros. Após definir a distância a ser percorrida, luzes de LED integradas ao produto indicam o cumprimento (ou não) da atividade. Além disso, é possível dormir com a pulseira, que avalia a qualidade do sono enquanto a pessoa dorme.

Todas as informações coletadas são transmitidas, em tempo real, a dispositivos como Android e iOS, além de um aplicativo próprio. O usuário ainda pode compartilhar seu desempenho com os amigos que utilizam o app e em redes sociais. A bateria da pulseira é recarregável e dura até sete dias. A pulseira custa em torno de $100. As informações são do site Engadget.com.

 

Redação O POVO Online

TAGS