PUBLICIDADE
Notícias

Amazon trabalha em tela 3D para smartphone

17:20 | 09/05/2013

NOVA YORK, 09 Mai 2013 (AFP) - A Amazon, grupo que estaria desenvolvendo seu próprio smartphone, trabalha para conseguir uma tela que permita ver imagens em três dimensões sem óculos, noticiou o Wall Street Journal desta quinta-feira, 9.

O diário financeiro anunciou que a gigante varejista da internet trabalha em vários aplicativos para seus tablets Kindle e livros eletrônicos (e-readers).

Citando fontes vinculadas aos planos da Amazon, o jornal destaca que entre os aparelhos estão dois smartphones (celulares inteligentes) e um outro aparelho exclusivo de áudio.

A tela tridimensional usará tecnologia sensível à retina, o que permitirá que as imagens do smartphone pareçam flutuar na tela como um holograma, causando um efeito tridimensional.

As especulações sobre os smartphones da Amazon se multiplicam desde 2011. Neste momento, o Citigroup afirmou em nota que acredita que o celular inteligente da Amazon estaria sendo projetado para o ano que vem.

O Wall Streert Journal indica que a Amazon está fazendo um esforço considerável no setor de hardware, mas que ainda poderia adiar seus planos por motivos financeiros ou de desempenho.

TAGS