PUBLICIDADE
Notícias

Lançado o primeiro smartphone com Facebook Home

18:39 | 04/04/2013
NULL
NULL

Na tarde desta quinta-feira, 4, mesmo dia que foi anunciado o Facebook Home, conjunto de aplicativos criados para integrar o Facebook com os smartphones Android, a HTC se adiantou e lançou o First,  primeiro smartphone que já vai contar com a nova plataforma lançada por Mark Zuckerberg.

O Facebook Home consiste numa família da aplicativos que vão facilitar a ligação entre o smartphone e o Facebook. "Queremos trazer o conteúdo para a home e usar os aplicativos a qualquer hora que você quiser", afirmou Zuckerberg.

Um dos aplicativos da nova plataforma é o Cover Feed, que substitui a tela de desbloqueio do smartphone para mostrar informações do facebook do usuário, como as atualizações de seus amigos ou seu perfil. Já o Facebook Chat permite que o usuários possam conversar com seus contatos do facebook sem precisar fechar os demais aplicativos abertos.

O HTC First tem uma tela LCD de 4.3 polegadas com resolução de 720p e é equipado com um processador dual-core Snapdragon S4. Além disso, o aparelho vem com um câmera traseira de 5 megapixel, 1GB de memória RAM e 4G.

Dia 12 de abril o HTC First deve chegar às lojas dos EUA por 99 dólares, em exclusividade vom a operadora AT&T. Espera-se que posteriormente o aparelho chegue ao mercado europeu.

 

Redação O POVO Online

TAGS