PUBLICIDADE
Notícias

Óculos do Google pode ser lançado no fim do ano

O Google cobra atualmente 1,5 mil dólares pelos óculos comprados por desenvolvedores, mas é possível que o acessório seja vendido por menos

14:07 | 25/02/2013
NULL
NULL

Cotados para serem lançados apenas em 2014, os óculos do Google, conhecidos como Project Glass, podem chegar ao mercado um pouco mais cedo. A empresa errou na estimativa e acredita que o seu lançamento pode ser adiantado para o fim de 2013.

Veja também: Google divulga vídeo do Project Glass e amplia pedidos de pré-venda

O Google cobra atualmente 1,5 mil dólares pelos óculos comprados por desenvolvedores, mas é possível que o acessório seja vendido por menos e chegue às lojas um pouco antes do natal, de acordo com as informações do CNET.

Com resultados animadores, o Google chegou anunciar na última semana que estaria disponibilizando a compra dos óculos, por meio de um concurso, para "pessoas criativas".

"Buscamos indivíduos criativos que queiram se unir a nós e ajudar a dar forma ao futuro do Glass. Nos encantaria transformar todo o mundo em um explorador, mas vamos começar com objetivos menores. Estamos ainda nas fases iniciais, e embora não possamos prometer que tudo será perfeito, garantimos que será excitante", disse a empresa em comunicado oficial.

Redação O POVO Online

TAGS