Participamos do

Xperia Tablet Z o novo lançamento da Sony , é mais leve e à prova d´água

12:20 | Jan. 21, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um novo lançamento da Sony promete agitar o mercado mundial de tablets, o Xperia Z tem previsão para ser lançado no Japão em março de 2013 e vem trazendo características que tem tudo para conquistar os consumidores.

O aparelho tem a grossura de 6,9 milímetros e é mais fino do que o iPad 4 da Apple, que tem a espessura de 9,4 milímetros. Para completar, o novo tablet Xperia também será resistente ao pó e à prova d’água.

O tablet da Sony também conta com memória RAM  de 2 GB e terá ainda 32 GB de espaço interno com um processador de quatro núcleos com  capacidade de 1,5 GHz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A tela sensível ao toque do tablet tem 10.1 polegadas e a resolução de 1920×1200 pixels. O Xperia vem pesando somente 495 gramas.

Mais leve e mais fino, a novidade da Sony também vem acompanhada de uma câmera Exmor R de 8.1 Megapixels e com o sistema operacional Android 4.1, o já conhecido  Jelly Bean.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente