PUBLICIDADE
Notícias

Oi implantará WiFi gratuito na avenida Beira Mar até o Dragão do Mar

A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 21, pelo diretor de relações institucionais da Oi, Urbano Costa

14:46 | 21/12/2012
NULL
NULL

A operadora de telefonia e de internet Oi vai implantar, no início do próximo ano, WiFi gratuito em toda avenida Beira Mar até o Centro Cultural Dragão do Mar. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, 21, pelo diretor de relações institucionais da Oi, Urbano Costa.

A ideia é expandir para outro locais públicos de Fortaleza, como por exemplo a Praça do Ferreira. Serão investidos no próximo ano cerca de R$ 180 milhões. Segundo Urbano Costa, a Oi está vindo como uma nova proposta para sair do esteriótipo de ser apenas uma empresa de telefonia. O objetivo, ainda de acordo com o diretor, visa investir em diferentes tipos de segmentos.

Este ano, por exemplo, a Oi fechou parceria com a Arena Castelão, da empresa do Grupo Galvão, para o fornecimento de serviços de TI e Telecom para o estádio. O contrato vai até 2018.

A empresa será responsável pelo fornecimento, instalação, automação, manutenção, conservação, atualização, modernização e suporte à operação de circuito fechado de TV, sonorização, sinalização digital, controle de acesso, LAN, WLAN (redes locais cabeada e via wi-fi), telefonia e automação da Arena, que tem capacidade total para mais de 65 mil espectadores. Além da Arena Castelão, Urbano Costa declarou também que a Oi realizará parcerias nos próximos eventos da cidade.

 

Lojas oficiais

Urbano Costa afirmou que a Oi abrirá quatro lojas oficiais no Ceará em 2013, que realizarão vendas e acompanhamento pós-vendas. Serão duas lojas em Fortaleza e as demais em Maracanaú e Juazeiro do Norte.

Redação O POVO Online

TAGS