PUBLICIDADE
Notícias

Nokia lança smartphone "mais acessível" no mercado

10:36 | 05/12/2012
divulgação
divulgação

Nesta quarta-feira,5, a  Nokia apresentou seu smart-phone"mais acessível",  o Nokia Lumia 620. O aparelho que roda Windows Phone 8 tem tela de 3,8 polegadas, câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA. O celular chega ao mercado em sete cores por US$ 249 (aproximadamente  524,00 reais ) em janeiro na Ásia, chegando depois à Europa e Oriente Médio.

O Lumia 620 é equipado com 512 MB de memória RAM e 8 GB de armazenamento , que pode ser expandido até 64 GB com um cartão micro SD e um processador dual-core de 1 GHz.

A tampa traseira também tem uma técnica chamada “dual-shot”, que coloca mais uma camada transparente de policarbonato para dar mais destaque à cor do aparelho, e para completar ainda vem com conectividade NFC e aplicativos exclusivos da Nokia, como o Nokia City Lens, que mostra informações da cidade com realidade aumentada usando a câmera do aparelho.

A Nokia também vai apresentar a nova versão do seu smartphone Lumia, líder de vendas da empresa, desenvolvida para o mercado chinês, o maior de telefonia móvel do mundo. A empresa ainda não divulgou a data de venda do aparelho no Brasil.

 

Redação O POVO Online

TAGS