PUBLICIDADE
Notícias

Game é banido na Inglaterra por mostrar príncipe Harry nu

10:52 | 02/12/2012
divulgação
divulgação

A nudez do príncipe Harry fez com que o novo jogo para móbile, da Tagplay, fosse banido antes mesmo de ser lançado na Inglaterra.

Hotel Vegas chegará para Android e iOS no meio de dezembro e, de acordo  com a produtora, o jogo polêmico “irá desafiar os limites da paródia e sátira para games mobile”.

Apesar do veto, o jogo promete trazer bastante humor e diversão para smartphones e tablets.

A nova aposta da Tagplay mesma produtora de GTA, será visitada também por diversas celebridades de Sin City, que tiveram seus nomes modificados o suficiente para que a empresa não sofresse nenhum tipo de ação judicial. Dentre os personagens confirmados para o jogo estão  Oprah Windfall ,Arnold Governator, Mel Drinksome e Dim Kardashian, cujas características foram cuidadosamente mantidas pela produtora.

No game, a história se desenrola mostrando os  personagens em situações inusitadas, com direito a muita farra e obscenidade no polêmico hotel. Com a chegada de jornalistas querendo descobrir mais sobre as atividades ilícitas que acontecem por lá, começa uma corrida contra o tempo para mostrar que o hotel tem uma atmosfera harmoniosa e eficiente, com as celebridades procurando sempre ser discretos e manter o local seguro contra a imprensa.

 

Redação O POVO Online

TAGS