PUBLICIDADE
Notícias

Apple pode lançar iPad 5 em março

O novo tablet promete ser ainda mais fino que o iPad 4, lançado recentemente no Brasil, enquanto seu design será bastante semelhante ao iPad Mini

14:03 | 26/12/2012
NULL
NULL

Antes da chegada do iPad Mini no Brasil, já estão circulando rumores a cerca da quinta geração de tablets da Apple. Segundo o blog japonês Macotakara, o iPad 5 pode ser anunciado em março de 2013.

O novo tablet promete ser ainda mais fino que o iPad 4, lançado recentemente no Brasil, enquanto seu design será bastante semelhante ao iPad Mini.

O blog japonês garante que as informações sobre o produto vieram de "fontes bem informadas". Vem sendo frequente por parte da empresa a apresentação de um novo iPad por ano, logo nos primeiros meses.

O lançamento do iPad Mini e iPad 4 em outubro deste ano se mostrou um exceção. Oito meses antes a Apple tinha apresentado o iPad 3.

A quinta linha do tablet prevista para março pode ser uma previsão bem antecipada, no entanto, o blog se adiantou dando algumas informações específicas sobre o aparelho. O iPad 5 poderá vir com o mesmo tamanho de tela da linha anterior (9,7 polegadas). Ele ainda será 17 milímetros mais estreito, terá quatro milímetros a menos de comprimento e dois milímetros mais fino.

Redação O POVO Online

TAGS