PUBLICIDADE
Notícias

Jackie Chan e Samsung lançam novo smartphone com duas telas

10:55 | 29/11/2012
reprodução
reprodução

A Samsung anunciou nesta semana um novo smartphone Android quad-core. Projetado pelo ator de filmes de artes marciais Jackie Chan, o W2013 é voltado para o mercado de luxo e tem como diferencial a volta do design "flip" com a presença de duas telas touch Super AMOLED de alta resolução, ambas de 3,7 polegadas.

O design pode ser ultrapassado, mas o W2013 chama atenção pelos detalhes, ele possui acabamento dourado nas bordas e vem com fones de ouvido que parecem joias. Além disso, o smartphone ainda é equipado com um processador Exynos de quatro núcleos, com 1,4 GHz, semelhante ao do Galaxy S3.

O Samsung SCH-W2013 vem com o Android 4.0 Ice Cream Sandwich instalado de fábrica e possui suporte para dois chips. Vem, ainda, com 2 GB de RAM, bateria de 1.850 mAh e 16GB de armazenamento interno, expansível até 64 GB via cartão de memória microSD. Completam as especificações uma câmera traseira de 8 megapixels, e outra frontal, de 1.3 MP.

Apresentado em um concerto de caridade, o W2013 tem como garoto-propaganda o próprio ator Jackie Chan. Por enquanto, o aparelho não tem previsão para lançamento no mercado mundial, será vendido somente no mercado chinês, com preço estimado em US$ 3 mil (cerca de R$ 6 mil).

 

Redação O POVO Online

TAGS