PUBLICIDADE
Notícias

Empresa lança tablet para crianças com personagens da Disney

A fabricante comunicou que ele estará disponível nas lojas na segunda semana de dezembro. O Magic Tablet tem capacidade de armazenamento de 8 GB

14:47 | 28/11/2012
NULL
NULL

A empresa brasileira de videogames e eletrônicos, Tectoy, irá lançar um tablet licenciado pela Disney, voltado para o público infantil. O aparelho de sete polegadas nomeado Magic Tablet irá rodar o sistema operacional Android 4.0, do Google e será comercializado por R$ 600.

A fabricante comunicou que ele estará disponível nas lojas na segunda semana de dezembro. Segundo a gerente de marketing da Tectoy, o aparelho é um tablet como qualquer outro, mas o diferencial é o conteúdo infantil “de alta relevância”, trazendo personagens da Disney.

O Magic Tablet tem capacidade de armazenamento de 8 GB, tela sensível ao toque, resolução de 1024 x 768 pixels e espessura de 10,8 mm. A empresa ainda vai lançar cinco capas protetoras com diferentes personagens da Disney, vendidos separadamente, para que as crianças possam escolher o seu preferido. As informações são do site G1.

Redação O POVO Online

TAGS