PUBLICIDADE
Notícias

Chinesa Lenovo lança smartphone com bateria econômica

09:30 | 28/11/2012
divulgação
divulgação

A fabricante chinesa Lenovo lançou o seu novo smartphone, o  IdeaPhone P770 traz uma bateria potente de 3500 mAh em um corpo de  11,9 milímetros de espessura e ainda traz a versão atualizada do sistema Android, a 4.1 Jelly Bean.

A Lenovo  superou com esse  lançamento o Motorola Razr Maxx HD,o  smartphone que trazia  a maior bateria do mercado. No entanto o o IdeaPhone P770 promete uma autonomia do aparelho de 29 horas, enquanto o Razr garante durar 32 horas sem regarregar. A diferença, porém, é compensada pelo diferencial do IdeaPhone, que conta com um sistema operacional nativo mais atualizado que o concorrente, que tem o Android 4.0 Ice Cream Sandwich.

Mas apesar da bateria muito econômica, as outras especificações técnicas do P770 não o destacam. Ele possui tela de 4,5 polegadas com resolução qHD, processador dual-core de 1,2 GHz, 4 GB de capacidade de armazenamento, além de câmera com 5 megapixels na parte traseira e uma VGA na frontal. O objetivo da empresa, portanto, é atrair quem quer pagar pouco por um celular que economiza muita energia.

O IdeaPhone P770 só está sendo vendido na China por 1,699 yuan (em torno de R$ 600), mas ainda não foram reveladas informações sobre uma possível internacionalização do smartphone.Com informações do endgaget.com

 

Redação O POVO Online

TAGS