PUBLICIDADE
Notícias

Bebida do jogo Angry Birds é a mais vendida na Finlândia

A bebida gaseificada, fabricada pela empresa sul-coreana Erom, tem foco no público infantil e traz sabor de um misto de suco de frutas

16:46 | 21/11/2012
NULL
NULL

Refrigerantes como Coca-Cola e Pepsi ficaram para traz na Finlândia após bebida licenciada com a marca do jogo Angry Birds ser a mais vendida no país.

O anúncio do sucesso foi divulgado pelo diretor de marketing da Rovio (produtora do jogo), durante uma conferência na capital finlandesa, nesta quarta-feira, 21.

A bebida gaseificada, fabricada pela empresa sul-coreana Erom, tem foco no público infantil e traz sabor de um misto de suco de frutas. Em breve, ela também será lançada na Nova Zelândia e na Austrália.

Sucesso no mundo dos games, a Rovio já licenciou a imagem dos personagens de Angry Birds para fabricantes de bichos de pelúcia, álbuns de figurinha, camisetas, desenho animado, guloseimas e até um parque temático. É provável que um filme também seja lançado no ano de 2013.

A Rovio pretende transformar os personagens do jogo em ícones da geração digital, assim como fez Walt Disney nas décadas passadas. As informações são da revista Info.

Redação O POVO Online

TAGS