PUBLICIDADE
Notícias

Anatel libera iPad mini para comercialização, mas tablet já está sendo vendido no Brasil

08:29 | 28/11/2012
divulgação
divulgação

iPad  e o iPad mini de quarta geração já possuem autorização para serem comercia-lizados no Brasil. A Anatel  já homologou a licença para os novos tablets da Apple nesta semana, apesar do novo modelo de 7,9 polegadas já  ser vendido não-oficialmente em várias lojas do Brasil.

Os modelos liberados pela Anatel são : iPad mini (A1454 e A1432, respectivamente) com e sem 3G  e o iPad de quarta geração (A1459, A1458) . Até o momento ainda não existem informações, se o modelo compatível com redes de telefonia terá suporte a nova rede 4G, que será inaugurada em março de 2013.

O novo iPad mini vem com 7,9 polegadas de tela, e já pode ser encontrado à venda em sites de leilão e em algumas lojas de tecnologia do Brasil, com  variação de preços entre R$ 1.300 e R$ 1.700, dependendo das condições de pagamento.

Assim como os novos iPads, o iPhone 5 também já foi liberado.

Seu processo foi concluído em outubro, mas o modelo ainda não é vendido oficialmente em nenhuma loja brasileira. Espera-se que os novos aparelhos comecem a ser vendidos no mesmo período em que for inaugurado a primeira Apple Store no Brasil.

 

Redação O POVO Online

TAGS