PUBLICIDADE
Notícias

Game transforma usuário em agente de celebridades no Facebook

11:52 | 16/10/2012
NULL
NULL

Uma parceria entre a revista Contigo e a Abril Mídia resultou no game “Cidade dos Famosos”, que deve ser lançado no início de novembro para os usuários do Facebook. No jogo, o usuário vira um agente de celebridades que tem como objetivo desenvolver estratégias para administrar a carreira do cliente (ator, cantor, jogador de futebol) do anonimato até o estrelato.

Com investimento de 1 milhão de reais, o game traz ainda a oportunidade do usuário conseguir incluir o seu cliente em listas de eventos realizados pela publicação e colocá-los em camarotes do carnaval de Salvador e réveillon de Copacabana. À medida que o jogador avança pelas fases, vai acumulando pontos que serão revertidos em regalias, como convites para festas badaladas e capa de revista.

Como qualquer game social, toda a atividade do jogo poderá ser compartilhada pelo jogador em sua linha do tempo no Facebook. O público alvo são homens e mulheres, que sejam usuários da rede social e tenham mais de 13 anos de idade.

Redação O POVO Online

 

TAGS