PUBLICIDADE
Notícias

Site exibe fotos do Instagram em tempo real para mostrar o que está acontecendo em cidades

O site conta uma "história visual" das cidades em cada horário do dia, usando informações de geolocalização dos usuários

15:27 | 03/08/2012
NULL
NULL

O site This Is Now traz uma proposta bem original de mostrar cinco cidades no mundo em tempo real. Ele utiliza as últimas fotos postadas no Instagram para realizar a "transmissão". Confira aqui!

O lançamento do site aconteceu primeiro nas cidades de São Paulo, Nova York, Londres, Sydney e Tóquio. Para cada cidade, o site exibe o fluxo de fotos recentemente postadas pelos usuários dos respectivos locais.

De acordo com as informações do site "Mashable", o site conta uma "história visual" das cidades em cada horário do dia, usando informações de geolocalização dos usuários.

As imagens mais atuais aparecem na parte superior da página e o fluxo de atualização das fotos postadas se move da esquerda para a direita. É possível também conferir o número de pessoas que estão acessando o site no momento no canto superior direito da página.

"O projeto 'This Is Now' é uma composição visual que usa as atualizações em tempo real do Instagram baseado nas geo-tags dos usuários. O site mostra um fluxo de fotos instantaneamente quando elas são postadas no Instagram e captura o movimento das cidades, em uma história fluída", segundo descrição do próprio site.

Redação O POVO Online

TAGS