PUBLICIDADE
Notícias

Nova linha de e-readers da Sony é anunciada

De acordo com as informações da Sony, o aparelho terá uma bateria com vida útil de até dois meses com o Wi-Fi desligado

16:35 | 16/08/2012
NULL
NULL

O e-reader da Sony vem com o novo modelo atualizado, trazendo novas funções de redes sociais (como Facebook e Evernote) e um processador bem mais veloz que o antigo. A nova versão se chama PRS-T2.

Com uma tela de seis polegadas e sensível ao toque, o e-reader é quipado com tecnologia e-ink e uma memória interna de 2GB. De acordo com as informações da Sony, o aparelho terá uma bateria com vida útil de até dois meses com o Wi-Fi desligado.

As integrações com as redes sociais também são grande novidade para quem está sempre ligado à internet. O leitor terá a possibilidade de publicar uma pequena passagem do livro que está lendo no Facebook, ou, salvar conteúdos da web para leitura por meio do Evernote.

O conteúdo disponível é bastante abrangente. O usuário tem acesso a um grande acervo de livros, revistas e jornais na loja Sony Reader Store. O acesso também vale por meio de aplicativos para dekstop e dispositivos Android. Sem contar com a possibilidade de optar por ler livros de 15 mil livrarias públicas dos Estados Unidos.

O e-reader PRS-T2 está custando US$ 129 nas lojas virtuais da Sony. As informações são da revista Info.

Redação O POVO Online

TAGS