PUBLICIDADE
Notícias

Mulher de 101 anos é a mais velha no Facebook

Nos EUA, 56% das pessoas com mais de 65 anos utilizam a internet, porém, somente 34% aderiram às redes sociais

16:00 | 28/08/2012
NULL
NULL

Com 101 anos, Florence Detlor é a usuária mais velha do Facebook. Ela visitou, na última segunda-feira, Mark Zuckerberg e Sheryl Sandberg (CEO e chefe de operações do Facebook, respectivamente), na sede da empresa, em Menlo Park.

"Honrada por conhecer Florence, que com 101 anos é a usuária mais velha do Facebook. Obrigado por nos visitar, Florence", disse Sheryl em um post no Facebook, no qual foi curtido 6.440 vezes.

De acordo com as informações pessoais adicionadas por Florence em sua conta, a mulher se formou em 1932, na Occidental College. Atualmente ela mora em Menlo Park, mesmo local da sede do Facebook.

A visita de Florence pode ter sido significativa em relação aos interesses da empresa. Isso porque, segundo pesquisas, 56% dos americanos com mais de 65 anos utilizam a internet, porém, somente 34% aderiram às redes sociais.

Alguns dos usuários, que comentaram na publicação de Sheryl sobre a visita de Florence, declararam que irão criar contas no Facebook para seus pais e avós. As informações são da revista Info.

Redação O POVO Online

TAGS