PUBLICIDADE
Notícias

Mark Zuckerberg pode ser "demitido" do Facebook

10:00 | 21/08/2012
NULL
NULL
A situação das finanças no Facebook não está positiva há algum tempo. O preço das ações da marca, na bolsa de valores, tem caído desde a abertura do capital. O panorama atual do Facebook está deixando os investidores insatisfeitos com o fundador do site, Mark Zuckerberg. Rumores na mídia internacional indicam que ele pode perder seu cargo de CEO da empresa para um executivo que tenha mais experiência no mercado.

Segundo o jornal Los Angeles Times, a insatisfação dos investidores se deve à maneira como Zuckerberg, que detém 20,7% das ações do Facebook, tem conduzido os negócios da marca. Para analistas, os problemas na bolsa são de responsabilidade somente do fundador.

Em um debate promovido na web pelo Los Angeles Times, alguns usuários também começaram a questionar a liderança de Zuckerberg e a pedir a renúncia dele.

Na quinta-feira, 16, as ações do Facebook fecharam em queda de 6,3%. Com os números, o fundador do site, Mark Zuckerberg, ficou US$ 600 milhões menos rico, segundo a Bloomberg.
Redação O POVO Online

TAGS