PUBLICIDADE
Notícias

Fortaleza entra no Circuito Startup

19:11 | 07/08/2012
NULL
NULL

Cerca de 100 pessoas se reuniram na noite da última segunda-feira, 6, para o primeiro Startaup Meetup Fortaleza. Em formato Happy Hour, o evento contou com a presença de empreendedores e investidores, além de projetos de incubadoras e aceleradoras de negócios.

Para Tiago Asevedo, fundador do Circuito Startup, o encontro é excelente ocasião para ampliar redes de contatos, sendo uma oportunidade de conhecer pessoas com novas ideias, negócios pioneiros e investidores à procura de novos talentos.
[VIDEO1]
Os participantes do evento foram identificados e podiam transitar livremente pelo espaço para bater papo sobre redes sociais, games, mobile, serviços e outros. "O networking sem dúvida é o principal ponto positivo do evento, conhecer novas pessoas e modelos de negócio inovadores, é um grande benefício para qualquer empreendedor", afirma Iaponira Darc, Gestora de Conteúdo Digital da Nordeste SEO.

Segundo o mobilizador da Meetup Fortaleza, Carlos Eduardo, sócio-diretor da Sevana Coworking, o evento traz benefícios para os empreendedores locais. “Esse é um tema muito novo para o mercado local, hoje temos algumas empresas como a Logovia que teve que buscar investimentos em São Paulo, precisamos movimentar o ecossistema das startup locais, completa.

Thiago Asevedo adianta que, em breve, Fortaleza vai receber uma edição do Desafio de Startups, em que cada empreendedor tem até dois minutos para apresentar sua ideia a uma banca de investidores. A data, porém, ainda não definida.

Jackson Cruz

Especial para redação O POVO Online 

TAGS