PUBLICIDADE
Notícias

Samsung sofre nova derrota e venda de Galaxy Nexus segue proibida

Além do Galaxy Nexus, a Samsung está proibida de comercializar o tablet Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos

15:50 | 04/07/2012
samsung, batalha
samsung, batalha

Na noite de terça-feira,3, a Samsung sofreu mais uma derrota nos tribunais americanos, não podendo reverter a decisão que proíbe a venda do smartphone Galaxy Nexus no país. A sul-coreana havia recorrido da proibição na segunda-feira, tentando liberar a venda do aparelho enquanto a ação sobre se o Nexus quebrou ou não patentes da Apple é discutida.

Na semana passada a juíza Lucy Koh, havia proibido as vendas após a ação levantada pela Apple, ela afirmou que não havia provas suficiente para sustentar o pedido de liminar da sul-coreana.

Além do Galaxy Nexus, a Samsung está proibida de comercializar o tablet Galaxy Tab 10.1 nos Estados Unidos. O tribunal da Califórnia negou na segunda-feira,2, outro recurso da sul-coreana, que pedia que as vendas fossem retomadas, alegando que o produto copia o design do iPad, da Apple.

A Samsung e Apple , as duas maiores empresas de eletrônicos de consumo do mundo, estão travando uma guerra nos tribunais de diversos países, acusando-se mutuamente de violações de patentes enquanto lutam pela supremacia no mercado móvel.Com informações do Portal Terra

 

Redação O POVO Online

TAGS